Bleach capitolo 2

Blog de animelex :*Anime lex*, Bleach capitolo 2

E aé galera mas um capitolo de Bleach espero q curtam

            Galera em breve teremos nossa pagina no facebook



vendredi 16 novembre 2012 16:57


Bleach capitolo 1

Blog de animelex :*Anime lex*, Bleach capitolo 1

E aé galerinha to aq eu e meu amigo q vai me juda aq nas postagens. As vezes ele vai postar coisas, as vezes eu e tbm nos juntos.

Enta qual quer coisa vcs reclamen com ele!!!!!!!!!!

vendredi 16 novembre 2012 16:50


Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10

                                          Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10

Eae galera, BLZ????? , vou postar alguns quadrinhos de naruto , pq antes eu ia postar começando do capitulo 1 ate o naruto shippuden mais não deu ''--'' ,então vou postar esses quadrinhos aew:Essas são algumas partes de '' A prova Chunin''

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.1 ao 10

Continua no proximo post....

 

 

 

 


samedi 20 octobre 2012 00:49 , dans Naruto


Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex :*Anime lex*, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Eaee galerina, td massa?, vamos ao que enteressa hoje vou postar a outra parte do naruto a prova chunin antes eu tinha postadom do 1 ao 10 , agora tou continuando do 10 ao 20 , ta meio pequeno mais da pra ler, e a imagem de cima é a prova chunin part 1, se n der pra ler fala aew! vamo lá que eu também quero ler, lembrando que pra entender tenque começar do 1 que ta no artigo anterior(post),, Vamos la:

                                    

 

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Blog de animelex : animes, Naruto - A prova Chunin. Ep.10 ao 20...

Continua no proximo post .... hehe

samedi 20 octobre 2012 20:33 , dans Naruto


# Sem Noção:P

Eaee galerinha , td blz??, bem resolvi fazer uma coisa meia sem noção e burra , umas perguntas de inteligencia(BRincadeira), e so doidisse minha mesmo:

-O pai de pedro tem 5 filhos , josé,carlos,miguel, antonio e??????

Blog de animelex : animes, # Sem Noção:P

Brincadeira( LOL)

Quais os videos de algum anime ou mangá que voces gostam tipo, Naruto,DBZ,pokemom e etc , que voces querem que eu post??? é so falar que se eu conseguir eu posto!! Valeu??

FLWW

vendredi 19 octobre 2012 22:26 , dans D


|

ouvrir la barre
fermer la barre

Vous devez être connecté pour écrire un message à animelex

Vous devez être connecté pour ajouter animelex à vos amis

 
Créer un blog